PARA MELHOR ATENDÊ-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES
1 - A loja é física e on-line?
Sim! Nossa loja é localizada no endereço: Av. Areia Branca, 946 - Santa Cruz/RJ
3 - Como protegemos nossos clientes?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
4 - Como rastrear um pedido?
Basta ir até a home do nosso site e clicar na parte "rastreio"
5 - Como funciona a segurança do nosso gateway?
O APPMAX se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.
6 - Qual o prazo de entrega?
Nossos clientes estão recebendo em torno de 4-9 dias úteis. O produto irá direto de nossa loja física para sua casa.
7 - De onde vem o produto?
8 - Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
9 - Há garantia de uso?
Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.
10 - E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.